quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Não pisque,
Eles não vão sentir falta de você mesmo.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

as coisas vão passando pela minha cabeça de uma maneira confusa. eu não sei como lidar com isso. sinto vontade de arrancar pedaços de mim mesma, cortar todo o meu corpo e sangrar até morrer. certas coisas da vida não deviam existir, são confusas demais e se forem desenroladas, só pioram. mas a vida não é simples. o mundo parece estar caindo sobre mim. tenho medo que no desenrolar das coisas, eu acabe 'me fudendo' junto. tão complicado. e tudo que eu queria era uma vida simples, feliz, com amigos, festas... mas pra mim, isso parece ser impossível. e eu vou me fudendo mais uma vez. a vida é mesmo uma merda. maas, tá de boas.
Your Love is a Lie - Simple Plan (♪

sábado, 12 de dezembro de 2009

there is just one thing that I can say now...
...OMFG!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

tenho pensado sobre muitas coisas ultimamente. me sinto estranhamente diferente. queria saber o que está acontecendo.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

sábado, 21 de novembro de 2009

A estranha felicidade se foi. Do mesmo jeito que veio, ela foi. Sem avisar e sem motivo.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Não tenho muito pra dizer hoje. Bom, aquela felicidade estranha ainda percorre meu corpo. Gostaria de saber a origem. Eu não sou forte. Não consegui resistir. E apesar de me sentir estranhamente feliz, não sei se esse é o real motivo, pois já me sentia assim antes. Estranho.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Não tenho muito pra dizer hoje. Eu tô bem. Uma felicidade estranha tomou conta de mim. Tô diferente. Não sei, parece que tomei uma injeção de adrenalina. Tô aqui no pc, enrolando. Tenho que dormir porque amanhã tenho que sair cedo da maldita cama pra ir para aquela escola filha da mãe. É, minha vida tá um saco e mesmo assim eu consegui ter um dia animadinho. Tá bom, que houveram momentos não tão bons no dia, mas no geral, eu tava bem feliz. Estranho isso. Quando eu me sinto feliz assim, algo ruim vai acontecer. Isso não é normal. Essa felicidade súbita e sem motivo real aparente, só pode ter alguma coisa errada. Pessimismo? Não, realismo.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

resolvi mudar o blog um pouco. o preto tava carregado, sei lá. branco ficou muito claro, mas vou deixar assim mesmo. depois eu mudo denovo. tô pensando em colocar pink. ashdiasu. brinks. devo voltar pra preto. bom, em breve eu volto aqui pra postar Nightmare, capítulo V. Bêijos, pessoas.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

bom, eu vou tentar. vou mudar tudo isso, passar a um livro novo. virar a página não basta. quero começar tudo denovo. agora eu estou decidida a esquecer. espero que nada me faça voltar atrás. bem, se depender de mim, não vou voltar. mas é estranho, eu estou muito flexível esses dias. mudando rápido de opnião. a confusão dentro da minha cabeça está muito grande, mas eu tentei isolá-la e focar minhas prioridades nessa decisão. espero que tenha sido a decisão correta. não quero passar por tudo aquilo denovo.

domingo, 15 de novembro de 2009

preciso de uma inspiração. alguma coisa que surja em minha mente e me ajude a dar continuação à minha hostória. onde buscar?

sábado, 14 de novembro de 2009

ok. hoje meus pensamentos não estão muito claros. eu não aguento mais. fico aqui, remoendo o passado, pensando nas coisas que não vão voltar. sou meio masoquista, eu acho. por que eu fico pensando nessas coisas que me fazem sofrer tanto? e tudo não passa de um sonho. gostaria de poder esquecer tudo isso, voltar no tempo e nunca ter vivido tais coisas. mas se não tivesse vivido, talvez minha vida seria muito diferente agora e tem coisas que eu não gostaria de mudar. a compreensão é boa. e o apoio que recebo também. bom, preciso desabafar, preciso de alguém com quem falar, mas não sei quem. acho que as pessoas não merecem ficar escutando minhas tristezas, seria tortura demais pra elas, prefiro guardá-las pra mim. quando digo que elas não merecem, quero dizer que não quero incomodar ninguém com meus problemas. meus amigos já fazem muito por mim, não quero incomodá-los mais, não quero ser a chata que só sabe reclamar. por isso às vezes eu fico assim. chego a esse ponto. por falta de falar. mas sou fechada e até mesmo aqueles em quem eu mais confio às vezes não sabem as coisas que passam por minha cabeça. queria poder aliviar um pouco, mas não consigo. queria poder chorar. queria um ombro pra chorar, mas não quero incomodar ninguém com isso. sou incoerente, eu sei. mas é tudo tão complicado. estou confusa demais. não sei o porquêmas, ultimamente coisas que não me incomodaram por muito tempo voltaram a incomodar. tenho medo dos meus pensamentos mais recentes, coisas que eu pretendia fazer e que às vezes ainda me passam pela cabeça como uma coisa realmente possivel de ser feita. estranho. bom, vou terminando por aqui. vou deitar, dormir e pensar um pouco. talvez alguma coisa se defina em minha mente. boa noite.
num deu certo, mas a gente tenta denovo! ;)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

someone save us!
minha garganta tá melhor. mas eu ainda me sinto mal. não fisicamente. tem uma coisa me atormentando. não sei bem o que é e nem sei o porquê. é tudo tão confuso. nas últimas semanas eu tenho pensado na vida. tenho pensado em coisas minhas e não tô tendo tempo pra pensar sobre outras coisas. por isso não postei nada mais interessante. bom, quando eu tiver a mente mais tranquila, eu posto alguma coisa.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

hi, I'm fine. I've nothing to say today, so, bye. (:

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

então, ultimamente eu tenho pensado muito na vida. e concluí que meus amigos são especiais. são como a base da minha vida, sem eles, eu já teria caído. tô aqui pra agradecer. por tudo. eu não pensei que a força que vem deles me faria tão bem. obg.

domingo, 8 de novembro de 2009

tô confusa. as coisas vão passando pela minha mente, eu vou lembrando de tudo e uma tristeza enorme se apodera de mim. eu não quero mais chorar. não pelo motivo que eu tenho chorado ultimamente. eu quero esquecer tudo que passou e pensar no que está por vir. ah, se fosse tão simples, eu apenas formataria minha mente e instalaria um software novinho que não tivesse lembranças do que foi salvo anteriormente. mas não é assim. a vida é mais complicada, e eu sei que nunca vou esquecer. não. coisas assim não. foi marcante demais, importante demais. inesquecível. sabe, eu queria poder fugir, sumir por um tempo, mas ao mesmo tempo eu quero ficar pelas coisas boas. merda, tô chorando agora. por que tem que ser assim?

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

a inspiração tá vindo aos poucos. tô escrevendo quando ela vem. assim que estiver pronto, o Capitulo V de Nightmare será postado aqui. aguardem :D
Ouvindo - Thank You, Simple Plan.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

pois é,

eu não voltei aqui ontem pra postar nada. e também não melhorei. ¬¬'
hoje eu tô com dor de garganta e sintomas de gripe. GRIPE SUÍNA! ;o
mais tarde eu volto pra postar alguma coisa decente. talvez.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

então,

hoje não é um bom dia. eu não estou bem, portanto é bem provável que eu volte aqui mais tarde e poste alguma coisa. se eu não vier, é porque tô me sentindo melhor.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

sem comentários. tô postando aqui pra lembrar que eu devo algo pra ady. e se ela ler, pra ela lembrar de cobrar. :)

sábado, 31 de outubro de 2009

Estou sozinha em casa e com muito medo. Medo não. Pavor. Estou apavorada. Meu sonho da noite passada me deixou assim. Sei lá, parece que alguma coisa vai acontecer. Estou com medo de dormir e sonhar aquilo denovo. Sinto medo, muito medo. Tanto que tenho vontade de chorar. Não sei porque tenho tido esses sonhos. Mas esse foi diferente. Nos outros, eu sempre conseguia 'derrotar' o mal, mas dessa vez não, eu não podia. E o pior foi acordar do pesadelo e olhar para o relógio. Não consegui mais dormir depois daquilo. Foi horrível. Todos os sons que ouço agora, com a excessão do barulho das teclas sendo batidas, tudo me assusta. Não sei o que está acontecendo. Sinto o desespero aumentar no meu coração, o medo corroendo-me por dentro, não sei o que fazer, não consigo me livrar dele. Quero me ajoelhar e rezar, pedir a Deus que me ajude, que me tire esse medo, esses sonhos. Tenho me afastado da religião ultimamente. Seria este o motivo de tudo? Não, Deus não puniria alguém por seguir a Ele e não a uma igreja. Ele é um bom Pai. Não faria isso. Confio em Deus mais do que tudo, mesmo tendo me desligado às vezes e sei que Ele está do meu lado. E sempre estará.
tive um sonho mto ruim essa noite. eu tô realmente com medo. credo.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sangraando. É assim que meu coração está. Eu estou longe das coisas que atualmente valem mais pra mim. Sinto falta dos meus amores. Não consigo viver sem eles. Estão longe há tanto tempo e eu nem sei ao certo seu paradeiro. Sei a cidade que eles estão, mas não sei com quem. Isso me tortura muito. Meus amados dvds de SPN, voltem pra mim! ;'(

(:

nada pra postar hoje.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nós somos os perdidos/Os únicos esquecidos/E nós não tivemos/Nada a perder/Juntos nós nos levantamos/Nós somos únicos
(One - Simple Plan)

sábado, 24 de outubro de 2009

;x

Merda... Caratinga se resume nisso: MERDA!
Cidade de merda. Odeio aquele lugar. Vou jogar uma bomba naquela porcaria de cidade qualquer dia.
Nada que presta naquele buraco. Raul Soares é muito melhor. Muito mais legal. Muito mais coisa pra se fazer em RS do que em Caratinga. Até SPF é mais útil que aquele buraco. Raivaaa! :x

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

alguém aí tem alguma idéia inspiradora ?

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ainda pensando sobre um quarto capítulo ;s

terça-feira, 6 de outubro de 2009

;s

Qual é a pior coisa que eu posso dizer?

segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Pensei que não fosse possível, mas eu tô feliiz! :) Parece que passou a depressão de ontem/hoje mais cedo. Pqp, achei que tava com a "doença fantasmagórica" hoje na escola. Quase arranquei meu braço de tanto coçar! ahsdiuhasdihasdiuhai. O mundo é meio imprevisível. A vida também. Alguém aí quer um Gillette emprestado?
Nada pra postar ;s

domingo, 4 de outubro de 2009

Vou cortar os pulsos... puta que pariu. Coisinha complicada essa de escrever. Surgem várias idéias, mas eu não tô conseguindo colocá-las em ordem, e nem fazer com que tenham sentido... Tá faltando uma inspiração mais profunda. Sei lá, alguma coisa que me faça ter um breve momento de iluminação para que eu possa escrever pelomenos mais um ou dois capítulos. Se eu tivesse postado a porcaria do texto original desde o início, tinha acabado em um só, mas fui procurar indaca, adaptar a porcaria da história. Raiva!
Dean Winchester, meu muso,  por favor, venha me trazer inspiração!

cemetery drive



Esta noite, caminhe pelos mortos
Num estilo solitário
E derrube os portões do cemitério
Usando a roupa que sua mulher odeia
Indo abaixo, marque a sepultura
Onde as luzes de busca nos encontram
Bebendo na porta do mausoléu
E eles te encontraram no chão do banheiro
De volta pra casa, paro a corrida Cantando músicas que fazem você cortar seus pulsos Não é legal, encarar uma arma carregada?
Portanto não pararei de morrer, não pararei de mentir . Você se importa, afinal? Você está aqui, afinal?
Se você quiser, continuarei a chorar
Você conseguiu o que mereceu?
É para isso que você sempre me quis?

heaven help us







Escute o som. Os anjos estão gritando. Abaixe sua voz. Eu tenho ouvido você sangrar. E o máximo que eu tenho feito é me espreguiçar nos degraus dessa catedral enquanto cuspo sangue. Alguém nos salve.  Você rezaria por mim? Ou me faria dizer "não vá"? E você mentiria por mim? Ou me faria mudar? Você não sabe nada sobre os meus pecados, como a miséria começa. Você não sabe. Então, eu estou queimando, queimando. Porque eu irei te dar todos os pregos que você precisar.Me cubra de gasolina, seque aquelas lágrimas de sangue novamente. E o final da piada está pedindo alguém nos salve. Estou queimando. Cubra-me com gasolina novamente. Heaven help us now, come crashing down, we'll hear the sound as you're falling down.

sábado, 3 de outubro de 2009

;s

Enem cancelado... e mais um sábado sem planos. Coisinha chata essa, viu. Agora eu fico aqui, o dia todo na frente do pc, twittando, orkutando, msnando, blogando, enfim, internetando...
aí me vem um chato e diz: por que você não vai estudar?
aff... se eu quisesse estudar, já estava estudando... me preparei pra essa porcaria de prova e me vem um filho da mãe, rouba a prova e liga pra um jornal... ah, fala sério... da próxima vez, liga pra mim, cara. Posso não pagar 500 mil pra publicar, mas pago um pouco menos pra estudar numa boa ;)
/se eu tivesse dinheiro pra isso, neh. ;/
Mas olhando pelo outro lado, esse cara ganharia mto mais dinheiro vendendo essa prova pra estudantes em todo o Brasil do que ligando pro jornal. Então por que ele ligou pro jornal? Será que ele queria derrubar o ministério? Ou provar que o sistema é falho e que qualquer um seria capaz de roubar as provas?
É confuso. O que importa é que agora quem vai fazer a prova, como eu, já tem um modelo exato da prova, e sabe como ela vai ser. Um simulado que deveria ser a prova verdadeira. Beleza, teve o lado bom, pelo menos.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

I write sins, not tragedies.

Bem, imagine, enquanto estou passando entre os bancos
no corredor de uma igreja,
eu não posso evitar e escuto uma troca de palavras:
"Que lindo casamento!",
"Que lindo casamento", diz a dama de honra para um garçom
"Sim, mas que vergonha, que vergonha, a noiva do pobre noivo é uma vadia"

E eu interromperia a conversa com um
"Vocês nunca ouviram falar em fechar uma maldita porta?"
Não, é muito melhor encarar esse tipo de coisa com um senso
de equilíbrio e racionalidade
E eu interromperia a conversa com um
"Vocês nunca ouviram falar em fechar uma maldita porta?"
Não, é muito melhor encarar esse tipo de coisa com um senso
de equilíbrio

Bem, na verdade, olhando por este lado, eu quero dizer
que tecnicamente nosso casamento está a salvo!
Isso requer um brinde, traga a champanhe!
Bem, na verdade, olhando por este lado, eu quero dizer
que tecnicamente nosso casamento está a salvo!
Isso requer um brinde, traga a champanhe!

Inspiração

Tô com um rascunho do Capítulo II de Nightmare aqui... Bem, não tá muito bom, então, tô esperando alguma inspiração pra fazer algumas adaptações e postar aqui... Não vai demorar muuito não. Logo eu posto aqui. Creio que ainda esse fds.
Abraços :)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

;

gasto dias inteiros procurando alguma inspiração em meus pensamentos. Faço planos, quando não tenho nada com que eu possa registrar minhas idéias, vem a inspiração. Quando arrumo um pedaço de papel e uma caneta, puft... a inspiração toda some!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fuck you, teacher !

Quem não concorda que professores abusam de sua autoridade em sala e fazem dos alunos o que querem?
PQP! Um professor pode impedir um aluno de fazer uma prova alegando que o dever não foi feito, portanto o aluno não tem capacidade mental de resolver os exercícios? Com certeza, é abuso!
Um aluno pode muito bem ter conhecimento sobre um assunto mesmo sem ter concluído deveres e exercícios sobre este mesmo assunto. Um professor não tem o direito de impedir o aluno de ao menos tentar. Dizer que um aluno não é capaz de fazer algo é assumir ser um péssimo professor e também não ser capaz de ensinar e ajudar o aluno a desenvolver suas habilidades em determinado assunto.
Um grande FODA-SE pra todos esses professores que acham que são os donos do mundo e muitas vezes sabem menos que os alunos que eles tentam prejudicar! 

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

No idea ;

Ontem foi a estréia da quinta temporada de Supernatural *--*
Tô ansiosa pra assistir, mas os episódios ainda não estão disponíveis para baixar em nenhum site da web.
Assim que estiverem disponíveis, posto o link aqui, ok ?
Bêeijo&Meliga!