quarta-feira, 25 de novembro de 2009
sábado, 21 de novembro de 2009
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Não tenho muito pra dizer hoje. Eu tô bem. Uma felicidade estranha tomou conta de mim. Tô diferente. Não sei, parece que tomei uma injeção de adrenalina. Tô aqui no pc, enrolando. Tenho que dormir porque amanhã tenho que sair cedo da maldita cama pra ir para aquela escola filha da mãe. É, minha vida tá um saco e mesmo assim eu consegui ter um dia animadinho. Tá bom, que houveram momentos não tão bons no dia, mas no geral, eu tava bem feliz. Estranho isso. Quando eu me sinto feliz assim, algo ruim vai acontecer. Isso não é normal. Essa felicidade súbita e sem motivo real aparente, só pode ter alguma coisa errada. Pessimismo? Não, realismo.
terça-feira, 17 de novembro de 2009
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
bom, eu vou tentar. vou mudar tudo isso, passar a um livro novo. virar a página não basta. quero começar tudo denovo. agora eu estou decidida a esquecer. espero que nada me faça voltar atrás. bem, se depender de mim, não vou voltar. mas é estranho, eu estou muito flexível esses dias. mudando rápido de opnião. a confusão dentro da minha cabeça está muito grande, mas eu tentei isolá-la e focar minhas prioridades nessa decisão. espero que tenha sido a decisão correta. não quero passar por tudo aquilo denovo.
domingo, 15 de novembro de 2009
sábado, 14 de novembro de 2009
ok. hoje meus pensamentos não estão muito claros. eu não aguento mais. fico aqui, remoendo o passado, pensando nas coisas que não vão voltar. sou meio masoquista, eu acho. por que eu fico pensando nessas coisas que me fazem sofrer tanto? e tudo não passa de um sonho. gostaria de poder esquecer tudo isso, voltar no tempo e nunca ter vivido tais coisas. mas se não tivesse vivido, talvez minha vida seria muito diferente agora e tem coisas que eu não gostaria de mudar. a compreensão é boa. e o apoio que recebo também. bom, preciso desabafar, preciso de alguém com quem falar, mas não sei quem. acho que as pessoas não merecem ficar escutando minhas tristezas, seria tortura demais pra elas, prefiro guardá-las pra mim. quando digo que elas não merecem, quero dizer que não quero incomodar ninguém com meus problemas. meus amigos já fazem muito por mim, não quero incomodá-los mais, não quero ser a chata que só sabe reclamar. por isso às vezes eu fico assim. chego a esse ponto. por falta de falar. mas sou fechada e até mesmo aqueles em quem eu mais confio às vezes não sabem as coisas que passam por minha cabeça. queria poder aliviar um pouco, mas não consigo. queria poder chorar. queria um ombro pra chorar, mas não quero incomodar ninguém com isso. sou incoerente, eu sei. mas é tudo tão complicado. estou confusa demais. não sei o porquêmas, ultimamente coisas que não me incomodaram por muito tempo voltaram a incomodar. tenho medo dos meus pensamentos mais recentes, coisas que eu pretendia fazer e que às vezes ainda me passam pela cabeça como uma coisa realmente possivel de ser feita. estranho. bom, vou terminando por aqui. vou deitar, dormir e pensar um pouco. talvez alguma coisa se defina em minha mente. boa noite.
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
minha garganta tá melhor. mas eu ainda me sinto mal. não fisicamente. tem uma coisa me atormentando. não sei bem o que é e nem sei o porquê. é tudo tão confuso. nas últimas semanas eu tenho pensado na vida. tenho pensado em coisas minhas e não tô tendo tempo pra pensar sobre outras coisas. por isso não postei nada mais interessante. bom, quando eu tiver a mente mais tranquila, eu posto alguma coisa.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
domingo, 8 de novembro de 2009
tô confusa. as coisas vão passando pela minha mente, eu vou lembrando de tudo e uma tristeza enorme se apodera de mim. eu não quero mais chorar. não pelo motivo que eu tenho chorado ultimamente. eu quero esquecer tudo que passou e pensar no que está por vir. ah, se fosse tão simples, eu apenas formataria minha mente e instalaria um software novinho que não tivesse lembranças do que foi salvo anteriormente. mas não é assim. a vida é mais complicada, e eu sei que nunca vou esquecer. não. coisas assim não. foi marcante demais, importante demais. inesquecível. sabe, eu queria poder fugir, sumir por um tempo, mas ao mesmo tempo eu quero ficar pelas coisas boas. merda, tô chorando agora. por que tem que ser assim?
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
pois é,
eu não voltei aqui ontem pra postar nada. e também não melhorei. ¬¬'
hoje eu tô com dor de garganta e sintomas de gripe. GRIPE SUÍNA! ;o
mais tarde eu volto pra postar alguma coisa decente. talvez.
hoje eu tô com dor de garganta e sintomas de gripe. GRIPE SUÍNA! ;o
mais tarde eu volto pra postar alguma coisa decente. talvez.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
então,
hoje não é um bom dia. eu não estou bem, portanto é bem provável que eu volte aqui mais tarde e poste alguma coisa. se eu não vier, é porque tô me sentindo melhor.
Assinar:
Postagens (Atom)