sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dor. É nisso que tudo se resume. Não posso esquecê-la. Quando penso que ela se foi, ela retorna, mais forte que antes. Mas pra que se importar com isso? Pra que viver reclamando sempre, dizendo que não está nada bem? Não há razão para se lamentar sempre. Aprendi a conviver com a dor. Ela nem me incomoda tanto mais, ela já é parte de mim. Se ela partisse de vez, acho que sentiria falta dela. Gosto dela. Ela me torna mais humana. Ela me lembra de que estou viva e de que preciso levar a vida a diante, independente da presença dela. A dor é boa, sempre está no caminho, esperando para atacar com mais força, mas já não é capaz de me vencer, pois me tornei mais forte que ela. Não me deixo mais abalar por qualquer coisa. Aprendi a suportar a dor. E consigo me manter mais feliz assim. É mais fácil seguir em frente quando se aprende a lidar com a dor. Ela não freia mais meus impulsos e minhas vontades. Estou melhor.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Estou mudando. Idéias malucas passam pela minha mente o tempo todo e quanto mais eu penso, mais me confundo. Mas pra que fugir do que eu realmente quero? Por que tenho deixado o medo me dominar dessa maneira? Quando olho pra mim agora, vejo uma pessoa completamente diferente daquela que escrevia poesias na segunda série. Minhas crenças mudaram, minhas convicções mudaram. Posso dizer que sou alguém diferente, e quem conviveu comigo antes, não me reconhece mais. Antes seria muito mais fácil decidir, pois eu acreditava que o que importava era os outros. Agora o que importa? Não sei se posso me deixar levar por opiniões alheias. Já me fudi milhares de vezes por ouvir os outros. Do mesmo modo que me fudi também por não ouvir. Mas tenho visto que quando eu faço o que penso ser melhor pra mim, sem ouvir o que os outros pensam sobre o assunto, eu vejo que os resultados são mais positivos. Ou eu acho que são. Mas eu vou continuar, eu não vou me deixar abater. Mesmo que algo dê errado, não vou mais ficar me lamentando e chorando num canto. Não. Agora eu vou seguir em frente, lógico, eu vou olhar pra trás pra me lembrar do que passei e tomar como uma lição, como um aprendizado. Vou parar de demonstrar o que sinto, vou mudar. Mais um pouco. E em pouco tempo, nem eu me reconhecerei. Por quê? Porque eu cansei de ser a idiota, de ser a influenciável e de me deixar levar por convicções que não são minhas. Não vou deixar de fazer nada por ninguém, e também não quero que deixem por mim. Vou seguir a minha vida, independente de quem queira seguir comigo ou não. Vou levar aqueles que merecerem. Não tenho medo. Eu vou, e quando voltar, aqueles que eu deixei vão ver uma pessoa diferente. Mais ainda. Cansei dessa falsidade. Dessas pessoas que se aproximam das outras por interesse. Cansei. Vou lutar pelo que realmente importa.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Não sei, as coisas vão ficando complicadas em minha mente. Nunca tinha pensado nisso como uma possibilidade real, mas sim como um desejo reprimido, uma vontade que nunca passaria só disso. Mas, agora surge a possibilidade. Ou não? Estou mudando. Coisas que eu não faria nem em sonho agora eu nem penso antes de fazer. É difícil entender essas coisas. Às vezes me sinto deixada de lado, esquecida. Mas cansei de me importar com isso. De que vai adiantar eu ficar aqui remoendo isso se ninguém sequer se importa com o que eu estou sentindo? Como diria meu querido Ben Burnley, 'a vida já é difícil quando a gente não estraga tudo'. Desisto de tentar consertar as coisas. Na verdade, acho que não tem nada pra consertar, tá tudo de boas... Eu tô bem, melhor que nunca. 2010 está sendo bom pra mim, até agora, pelo menos até agora. Espero que continue assim. Fiz um pequeno comparativo com os primeiros dias de 2009 e, realmente, esse ano está sendo melhor. Às vezes eu gostaria de esquecer certas coisas, mas ao mesmo tempo penso que esquecendo eu perderia experiências que me fizeram crescer. Então a vida está boa do jeito que está.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A dúvida me consome. Não sei o que fazer... faço o que eu quero ou o que é certo? Mas o que é certo? :(

sábado, 2 de janeiro de 2010

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Não tenho muita coisa pra dizer hoje. Tô sem criatividade ultimamente. Espero que esse ano minha criatividade volte. Um Feliiz 2010 pra todos. bjs bjs :*